10 de out. de 2008

Peadinhas para o dia feliz

Um cara vendia um burrinho, mas ninguem qria pagar nele...
Ateh q um dia o cara encontrou um garoto q falou eu qro comprar o burro qo senhor ta vendendo...
Ai o cara falou:
-Ele tah lah no quintal de casa mas o preço Eh 100 reais...
O muleke pagou o dinheiro e o cara foi buscar o burro...
O cara pegou o dinheiro gastou todo em cachaça, e quando chegou em casa, ele viu q o Burro tava morto...
No outro dia ele foi dar uma explicaçao ao muleke...
(Cara) -Garoto, o burro morreu.
(Muleke) -E meu dinheiro?
(Cara) -Gastei.
(Muleke) -Entao eu qro o burro.
(Cara) -Mas ele tah morto.
(Muleke) -Mas eu qro ele, eu paguei eu tenho direito!
(Cara) -Entao ta.
O cara entregou o burro morto ao muleke e uma semana depois ele se encontraram na rua, entao o cara perguntou:
(Cara) -Ei muleke oq vc fez com o burro?
(Muleke) -Eu rifei 500 bilhetes a 2 reais cada...
(Cara) -E Ninguem reclamou por ele estar morto?
(Muleke) -Soh o ganhador mas eu devolvi os 2 reais dele e fikou tudo na paz.
---

Era uma vez duas irmãs.
Um dia as duas resolveram tomar banho juntas.
A irmã caçula disse a irmã mais velha:
- Minha perereca está virando macaca!
A irmã mais velha riu e perguntou:
- Por quê?
- Já está nascendo pêlos nela.
Aí a mais velha riu e disse:
- A minha já é macaca faz tempo!
- É mesmo, e por quê?
- Porque ela já come até banana!
---

O cara liga pra casa numa tarde para saber o que a esposa vai fazer para o jantar.
- Alô ? - diz uma voizinha de criança.
- Oi, querida, é o papai. Mamãe está perto do telefone ?
- Não, papai....ela está lá em cima no quarto com o tio Chico.
Após alguns segundos:
- Mas querida, você não tem um tio chamado Chico !!!
- Sim, eu tenho!....e ele está lá em cima no quarto com a mamãe.
- Tá bom !!!...Então quero que você faça o seguinte: suba correndo as escadas, bata na porta do quarto e grite para a mamãe e para o tio Chico que meu carro acabou de parar na frente de casa.
- Tá legal, papai.
Alguns minutos depois, volta a menina:
- Eu fiz o que você disse, papai.
- E o que aconteceu ?
- Bem, a mamãe pulou da cama pelada e começou a correr pelo quarto gritando tropeçou no tapete e caiu pela janela da frente, e agora ela está morta...
- Oh, meu Deus !!! E o tio Chico? -
- Ele pulou da cama pelado também, estava muito assustado, e pulou pela janela do fundo para dentro da piscina......mas ele deve ter esquecido que você esvaziou piscina na semana passada para limpar, daí ele bateu a cabeça no fundo dela.....e agora está lá, morto também...
Uma longa pausa e o cara diz:
- Piscina ??? Por acaso o telefone dai é 5555-0739 ???
- Não !!!!!!!
- Desculpe, foi engano !!!


Até segunda!

Nenhum comentário: